You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-05-08 15:18

in LeoFinancelast month

Is something wrong with scrolling? Every time I scroll down the page after adding a like or comment the automatic scroll takes me back up on the page. Makes it almost impossible to read, vote and comment on older posts! #feedback

Sort:  

It's a "common" bug, are you using labs.inleo.io? If not, try using it. I believe you've already tried refreshing the page several times, right?

Using labs. Yes to multiple refreshes. 🤷‍♂️

No labs resolveram esse bug?

Estou usando agora esse novo "Labs" que Khal me recomendou. Está bem melhor do que o antigo que eu usava.

Eita como assim, o endereço https://labs.inleo.io/ mudou? Esse é o labs ou é outro link agora?

Esse é o que estou usando agora. Se vc já usava, então relaxa.

Para mim é novo pois não sabia rsrsrs... Eu usava labs.leofinance.io.

ahhhh entendi kkkk, então ta blz, vou usar ele um pouco para ver como está. No ambiente de produção hoje eu so encontrei problemas com algumas imagens de perfil e a barra de rolagem que não aparece pra poder ver as respostas

Isso é chato, mas com paciência e f5 dá pra resolver rsrsrs... Blz.

Ah! Sobre o Pixbee, tu já usou quantas vezes?

Tô querendo usar pra testar. O ruim é o leão ficar assim 👀

Kkkk...

Should be better now. Working on more fixes for this

Definitely improved.