Novos apoiadores do projeto Brazilian Power

in Brazilians2 years ago

Alô, comunidade! Recentemente, recebemos diversos novos usuários em nosso servidor e mais interessados em nosso projeto de curadoria. Para quem chegou nos últimos meses, o @brazilians é um coletivo de usuários com o objetivo de melhorar as recompensas e apoiar os recém-chegados.

brazilians.png

Existem diversas formas de participar, os usuários podem doar qualquer quantia em HIVE ou HBD, que são utilizados para alugar HIVE POWER e aumentar o nosso poder de voto; também recebemos delegações como forma de aumentar o poder de voto e os distribuímos entre os colaboradores; além curadoria manual para novos usuários e conteúdo relevante para a comunidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, fiquem à vontade para interagir nos comentários, obrigado pela leitura e até a próxima!

Sort:  

Olá boa noite, muito interessante ver uma atualização brazuca, gostaria de saber como é feita a curadoria de vocês, estou no discord do projeto mas confesso que não sou muito ativo lá.

Minha atividade fica mais no discord da hive-br e até queria ver com vocês sobre como poderíamos unificar e melhorar a integração e foco, pois no momento tem 3 comunidades / usuários fortes que são @hive-br, @perfilbrasil e vocês.

Gostaria muito de ver uma forma de unificar tudo e estou tentando conversar e ver as ideias do pessoal. A principio o que eu estou tentando propor talvez fosse esses perfis seguir um ao outro nas trilhas de curação, já que são todos focados nos brasileiros.

Não sei se vc está no nosso discord, mas se quiser trocar uma ideia: https://discord.com/invite/eAaYZ4EDuB

Um forte abraço !PIZZA !LUV !HBITS

Success! You mined .9 HBIT & the user you replied to received .1 HBIT on your behalf. mine | wallet | market | tools | discord | community | <>< daily

Contest: name the smallest unit of an HBIT. Enter to win 40+ HBIT or read current entries here.

Opa, obrigado pela resposta! Temos interesse em parcerias de interesse da comunidade, sim. Vamos entrar em contato e trocamos uma ideia para ajudar a comunidade a crescer ainda mais ;)

A primeira vez que ví um upvote seus eu fiquei ansioso para ser notado por vocês também, por um tempo virou uma "meta" pessoal minha. Depois que recebi o primeiro voto fiquei muito feliz, parabéns pela iniciativa e pode ter certeza que é uma motivação a mais pro público brasileiro! Sucesso na caminhada.

Opa, é uma satisfação tê-lo por aqui também, vamos conversando e trabalhando para tornar a comunidade brasileira cada vez maior, grande abraço!

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@shiftrox(5/15) tipped @brazilians (x1)

You can now send $PIZZA tips in Discord via tip.cc!

Congratulations @brazilians! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You distributed more than 24000 upvotes.
Your next target is to reach 25000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

The 7th edition of the Hive Power Up Month starts today!
Hive Power Up Day - July 1st 2022
NFT for peace - Thank you for your continuous support
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Dear @brazilians, we need your help!

The Hivebuzz proposal already got important support from the community. However, it lost its funding a few days ago when the HBD stabilizer proposal rose above it.

May we ask you to support it so our team can continue its work?
You can do it on Peakd, Ecency,

Hive.blog / https://wallet.hive.blog/proposals
or using HiveSigner.
https://peakd.com/me/proposals/199

All votes are helpful and yours will be much appreciated.
Thank you!

Parabéns pela iniciativa galera !! Estou chegando agora e aprendendo um pouco mais!! Entrei pela oportunidade de crescer como produtor de conteúdo com o time @nxfbodyboard . Começamos há alguns anos junto com a primeira virada da web2, crescemos bastante mas tivemos os melhores resultados em pouco tempo com a WEB3!!!

Parabéns pela iniciativa meus amigos , gostamos muita da proposta de vcs , acabamos de chegar e estamos aprendendo sobre web3 , mas gostaríamos de colaborar com a comunidade conte conosco