O que você faz pra se livrar do estresse?

in #pt6 years ago

Olá, pessoal!

Há algum tempo virou "moda" esses tais livros de colorir antiestresse, lembra?

Foi uma loucura, lápis de cor em falta nas lojas, todo mundo pintando adoidado.

Eu amei a ideia, pois sempre gostei de pintar e amo itens de papelaria. Sempre me pegava namorando os lápis de cor, mas não tinha pra que usar, já que estava bem "adultinha".

Então, pra mim foi uma ÓTIMA desculpa pra me jogar nas canetinhas, haha.

Muitos compraram no impulso, e no final das contas acabaram mais estressados tentando pintar tanta coisinha pequena.

Eu pinto até hoje e realmente acho relaxante.

É só começar a pintar e ouvir uma boa música que esqueço de todos os problemas.

Sem contar a satisfação de olhar um desenho acabado e se encantar.

Vou compartilhas com vocês os meus favoritos (lembrando que eu sou totalmente amadora):

PSX_20180223_203709.jpg

PSX_20180223_203744.jpg

PSX_20180223_203818.jpg

PSX_20180223_203912.jpg

PSX_20180223_204002.jpg

E vocês, também compraram o livro?

Gostam de pintar?

O que fazem pra relaxar?

Obrigada por ler.

Beijos e até a próxima :)

Sort:  

Lembro que na época que virou febre estes livrinhos eu trabalhava numa livraria. A gente não conseguia repor os estoques! O engraçado é que sempre tinha aquelas clientes (maioria mulheres e os homens que compravam era pra presentear mulheres) que pintavam todo um livro em uma semana e já iam comprar outro ou aqueles que voltavam reclamando que se estressaram mais ainda com a pintura, hahahaha! Eu não cedi, acho que sou do time que ia se estressar mais ainda. xD

Mas muito bonitas suas pinturas! :D

Parabéns, seu comentário foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Hahahahaha
Ouvi muita gente irritada tbm, inclusive herdei alguns lápis da minha tia que logo desistiu de pintar.

Obrigada pelo comentário.

Eu gostei do resultado.

Normalmente sempre fiz escultura digital pra animaçao 3D e efeitos especiais.
Como sinto falta de encontrar boas referências, resolvi treinar desenho pra fazer minhas proprias referenciss e criar meus personagens pra animaçšo.

Agradeço muito o elogio.

Vi um post de uma arte sua e gostei muito do resultado!

Sucesso em suas criações!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Ficou bem psicodélico kkkkk, mas ficou muito bom, eu não pinto nada desde os tempos de escola, então para relaxar eu prefiro escutar uma música, ver um filme, ou até jogar um game, ou até não fazer nada, que é muito bom também.

Obrigada :)

Cada um tem um escape, né?

Não fazer nada também é bom, concordo kkkk

Esse post me lembrou da época que eu pintava os almanaques da Turma da Mônica. Nostalgia total.

Parabéns!

Obrigada :)

Eu tenho um desses tb!! Amadora? Caramba, gostei muito do resultado. Está muito bonito. Se fosse ver o meu, então hahaha

Ah, imagina. Muito obrigada.

Compartilha os seus desenhos, vou adorar ver.

Beijos.

Em breve, coloco! :p Beijos!

uau, você é uma amadora muito boa! rs aquela pena com o centro laranja e o resto preto chamou a atenção. Tudo muito bonito

Acredita que essa foi a que deu mais trabalho? Comecei com uma ideia e não deu certo, acabei pintando de preto pra arrumar kkk

Obrigada :)

hehehe acabou dando certo!

Acho ótimo sua maneira de lidar com stress. Qualquer atividade feita que faça com que nos concentremos em algo fora dos pensamentos que causam a ansiedade, são medidas excelentes para nos desestressarmos. Como vc mesmo disse, é necessário que cada pessoa crie sua forma "anti-stress". Eu por exemplo, ficaria um pouco ansioso de ter que ficar colorindo a folha. Para mim, ver filme, ler, fazer atividade física são atividades bem relaxantes....

Muito obrigado pela postagem.